Também no Brasil, o mercado de TI têm se ampliado e exigido a cada dia maior investimento das empresas atuantes no que se refere a capacitações. Pensando nesse cenário em que se observa essa crescente demanda por profissionais de excelência, resolvemos trazer para o leitor um informativo breve sobre a importância da certificação Gold em Cloud Platform para uma parceira da Microsoft que trabalha com suas soluções em nuvem. Preparado? Continue acompanhando!

 

O que é a certificação Gold

Trata-se do maior grau de certificação concedido e que atesta a qualidade máxima de uma empresa parceira da Microsoft oferecendo serviços CLOUD Platform, a exemplo do Microsoft Azure.

A certificação Gold na competência CLOUD Platform da Microsoft visa atestar que a empresa parceira tem formação de excelência para ajudar outras empresas a migrarem suas aplicações e dados para a nuvem, modernizando, assim, a sua infraestrutura.

A parceira pode obter nível Gold em duas categorias específicas no que se refere ao CLOUD Plataform, de acordo com o perfil de atuação da empresa, e com foco na sua atuação no mercado da computação em nuvem. Serão elas:

 

Categoria Desempenho

Obter a certificação nessa categoria comprova que a empresa tem ampla capacidade de cumprir as metas dos clientes no que se refere aos ganhos em desempenho esperados. Além disso, que ela está apta a realizar treinamento de pessoas no instante em que demonstrou ter sólidos conhecimentos sobre os produtos CLOUD Platform da Microsoft.

 

Categoria IP Certificado

Obter certificação Gold nessa categoria garante ao cliente que ele estará contratando da sua empresa um produto ou aplicação que oferece total suporte ao CLOUD Platform Microsoft.

 

Quais os critérios para ela ser concedida

Para receber a certificação GOLD da Microsoft em CLOUD Platform, é necessário atestar a qualidade de seus profissionais submetendo-os a vários testes técnicos. Após o sucesso na bateria de testes, cada profissional será certificado em uma competência Microsoft específica para a qual foi testado.

Outro critério observado pela Microsoft para conceder o certificado a empresas são referências de clientes que demonstrem projetos CLOUD de sucesso, com indicadores de implementação que mostrem um excelente desempenho.

 

A importância de obter a certificação

Sabendo que somente 1% dos parceiros da Microsoft conseguem essa honraria no mundo todo, alcançar essa certificação torna-se um altíssimo diferencial no mercado. Ela atesta que você oferece serviços de excelência no que diz respeito a ajudar empresas no alcance de alto desempenho na nuvem Microsoft.

Também demonstra conhecimento profundo acerca dos produtos e serviços Microsoft CLOUD Platform. Além disso, atesta a atualização com as tecnologias em nuvem mais recentes da maior empresa de software do mundo.

Adicione a isso o fato de que a certificação Gold garante posicionamento de destaque Premium no Microsoft Referrals, o que coloca sua empresa na vanguarda entre os provedores de soluções certificados Microsoft.

Viu como a certificação Gold em CLOUD Platform pode ser o grande diferencial de mercado para sua empresa? Então não perca tempo e assine também a nossa newsletter para receber em primeira mão posts fresquinhos como esse!

Comentários

comentários