A EMPRESA:

Fundada em 1999, a Verde Ghaia é referência em todo o Brasil no segmento de Gestão da Sustentabilidade, com destaque para as atividades de monitoramento da conformidade legal, assessoria jurídica, treinamentos, auditorias, consultorias e desenvolvimento de sistemas para as áreas de meio ambiente, saúde e segurança no trabalho, responsabilidade social, qualidade e segurança de alimentos.

Com uma média anual de crescimento de 22,5%, a Verde Ghaia hoje figura entre as 250 empresas, de pequeno e médio portes, que mais crescem no Brasil, considerando a gestão e o faturamento, segundo avaliação da Deloitte, em parceria com a revista Exame PME, ranking de 2012.

Informações adicionais estão disponíveis no site da empresa: https://www.verdeghaia.com.br/

 

DESAFIOS ENFRENTADOS PELO CLIENTE:

Para superar todas as expectativas referente a uma plataforma de correio, a Verde Ghaia contou com o expertise da equipe SGA para implantar na empresa a solução de Mensageria na nuvem.

Em seu ambiente existia um correio local que não estava atendendo as suas necessidades (abaixo) e através da migração, a SGA pode eliminar todos os erros e retrabalhos da equipe de TI e entregar um ambiente de administração fácil e segura, gerenciável e com uma disponibilidade muito maior.

 

OPORTUNIDADES DE MELHORIA:

Aumentar a segurança, confiabilidade e disponibilidade no trafego dos e-mails;
Melhorar o controle de SPAM com filtros mais avançados e eficientes;
Simplificar o gerenciamento de licenças e encontrar um serviço de fácil escalabilidade devido ao grande crescimento em pouco tempo.

 

SOLUÇÃO ENTREGUE:

Exchange Online (Office 365 Microsoft)

 

RESULTADO:

Alta produtividade

 

BENEFÍCIOS:

  • SLA: 99,95% mês;
  • Controle total sobre o Licenciamento;
  • Redução de risco;
  • Redução de mais de 80% de mensagens indesejadas (SPAM);
  • Suporte: 24 x 7;
  • Interface de gerenciamento simples e unificada;
  • Escalabilidade: Dinâmica;
  • Elasticidade: Flexível;
  • Infraestrutura: Sempre atualizada. Pacote Office disponível sempre na última versão.

 

PALAVRAS DO CLIENTE:

“Minha experiência com o Office 365 tem sido ótima. Muito simples de gerenciar e ótimo suporte com atendimento rápido e eficiente. As ferramentas estão sempre online sem necessidade de preocupar com a infra. Muito bom!
A disponibilidade dos serviços sempre foi muito boa aqui na empresa, mas agora ficou ainda melhor, sem contar que agregou diversas funções nas ferramentas, principalmente por estarem sempre na última versão.”

Osvaldo Junior – Coordenador de Infraestrutura de TI

 

 

QUER ENTENDER COMO PODEMOS TRANSFORMAR SEUS DESAFIOS EM UM CASO DE SUCESSO?

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CAMINHO.