solução sob medida

A solução permite que você gerencie atualizações críticas e de segurança do sistema operacional para os computadores Windows e Linux para ambientes de nuvem ou on-premises.

Você pode avaliar o status de atualizações disponíveis em todos os computadores e gerenciar rapidamente o processo de instalação das atualizações necessárias para os sistemas.

Funcionamento da solução:

A solução executa uma verificação de conformidade de atualizações nos computadores monitorados, assim que é disponibilizado algum update aplicável, mas que não está instalado no servidor ele reporta ao servidor da SGA para uma instalação agendada ou pontual para o seu datacenter ou servidor específico.

Desafios da TI nos dias atuais

Ter a visibilidade de que o ambiente de datacenter se encontra atualizado para prover maior segurança e performance nos seus servidores.

 

Segurança

Aumente o nível de segurança do seu ambiente mantendo as atualizações de segurança up-to-date.

Conformidade

Monitore os updates necessários para o seu datacenter local ou em nuvem.

A solução apoia no gerenciamento dos updates no seu ambiente ou datacenter dando visibilidade centralizada dos pontos críticos de uptades faltantes e te ajuda a orquestrar as instalações de forma rápida e assertiva.

Principais Características

REDUÇÃO DE RISCOS

Realize instalações de updates recentes rapidamente em seu ambiente afim de fechar qualquer possibilidade de intrusão interna ou
externa do S.O.

MAIS SEGURANÇA

Tenha seu ambiente monitorado para as atualizações críticas e de segurança do seu ambiente.

PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS

Profissionais com certificação e experiência em diversos Sistemas Operacionais podem apoiar nos desafios da sua organização.

SERVIÇOS GERENCIADOS SGA

A SGA conta com uma ampla gama de serviços gerenciados para lhe oferecer tranquilidade, identificamos os seus principais desafios e ajudamos com um plano e execução a entregar a solução e medir os resultados.

Pré-Requisitos

WINDOWS

A solução dá suporte à execução de avaliações de atualização no Windows Server 2008 ou superior e à atualização de implantações no Windows Server 2008 R2 SP1 ou superior. Não há suporte para as opções de instalação Server Core e Nano Server.

LINUX

CentOS 6 (x86/x64) e 7 (x64), Red Hat Enterprise 6 (x86/x64) e 7 (x64), SUSE Linux Enterprise Server 11 (x86/x64) e 12 (x64), Ubuntu 12.04 LTS e posterior x86/x64.