A EMPRESA:
Fundada em 1990, a attps Tecnologia atuou em serviços de TI com foco em produtos para gestão empresarial. Em 2016 foi adquirida pelo Grupo Senior Solution, líder em softwares e serviços para o setor financeiro.
Informações adicionais estão disponíveis no site da empresa: www.seniorsolution.com.br
DESAFIOS ENFRENTADOS PELO CLIENTE:
A attps é cliente da SGA desde 2014 na solução para gerenciamento da saúde e disponibilidade dos seu serviços de TI (SGA Monitoring). E após a instalação do Lync Server no seu ambiente, podemos identificar através dos chamados e relatórios todos os problemas que a attps passou a enfrentar devido ao seu ambiente complexo, com 2 (dois) servidores em segmentos de redes separados para federação externa, que impactava diretamente também na administração e na integração com outras funcionalidades do Office 365 já implantadas.
Com a migração da ferramenta para a nuvem, eliminamos os problemas existentes e passamos a ter acesso a todas os recursos funcionais. A equipe SGA migrou em 1 (um) dia a plataforma para o Lync Online e proporcionou a attPS um ambiente de comunicação de fácil administração e gerenciamento, altamente seguro, confiável e com uma disponibilidade de 99,5% aos usuários, o que gera ao negócio economia de tempo e dinheiro.
SGA apoia a attPS Informática na migração da plataforma do Microsoft Lync para o serviço de nuvem Lync Online (atual Skype for Business).OFFICE 365
RESULTADO:
Alta produtividade
BENEFÍCIOS:
- SLA: 99,95% mês;
- Suporte: 24 x 7;
- Redução de riscos;
- Interface de gerenciamento simples e unificada;
- Escalabilidade: Dinâmica;
- Elasticidade: Flexível;
- Infraestrutura: Sempre atualizada. O Lync disponível está sempre na última versão.
PALAVRAS DO CLIENTE:
“O projeto de migração para o Lync Online foi considerado um sucesso, desde os resultados obtidos com a ferramenta bem como pela condução das atividades de planejamento e execução do processo. A migração foi realizada de maneira que o usuário final não tivesse impacto nas atividades do dia a dia, e a SGA sabendo desta premissa conseguiu prestar todo o suporte com muita transparência para alcançar este objetivo.”
Alisson Leite – Gerente de Infraestrutura de TI
QUER ENTENDER COMO PODEMOS TRANSFORMAR SEUS DESAFIOS EM UM CASO DE SUCESSO?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CAMINHO.